22 de junho de 2015

Tudo sobre a banda Of Monsters and Men

Fiquei muito feliz quando percebi que bastante gente gostou da indicação da banda The Lumineers, que fiz à um tempo atrás, então resolvi indicar outra das minhas bandas favoritas, que também tem um estilo meio parecido com o do pessoal da The Lumineers, com músicas calmas e gostosinhas de ouvir. A banda da vez é a Of Monsters and Men.

A Of Monsters and Men (OMAM), é uma banda de folk-rock de origem islandesa, composta atualmente  por Nanna (vocal e violão), Ragnar "Raggi" (vocal e violão), Arnar (bateria), Brynjar
(guitarra) e Kristján (baixo). 
 A banda começou a partir de um trabalho solo de Nanna, o Songbird, a partir daí, Nanna recrutou os outros integrantes para a banda, que tem esse nome gaças á Raggi.
Eles começaram a ganhar reconhecimento quando venceram uma competição de bandas anual da Islândia.


A banda lançou mundialmente seu primeiro álbum de estúdio em 2012, o "My Head Is An Animal", e o segundo no dia nove de junho desse ano, o "Beneath The Sking", além de ter um álbum ao vivo, o "Live from Vatnagorar", exclusivo para o iTunes,  que foi gravado em um estúdio Islandês .
 Em 2013, a banda lançou uma música chamada "Silhouetes" para a trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas. Além de ter se apresentado no Lollapalooza Brasil.

O som deles é também um folk-rock, com uma pegada indie, e para vocês terem um gostinho, preparei uma playlist com minhas músicas favoritas da banda, e para curtir, é só clicar aqui.
Quem aí já conhecia eles? Gostaram das músicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.