5 de junho de 2015

Follow Friday


Começo a postagem dizendo que provavelmente é a mais espontânea que já criei. Tive a ideia de fazer um "Follow Friday" ontem à noite, sem conseguir dormir e pensando em qual seria a postagem do dia.
Então, aqui estou eu, e vou falar um pouquinho sobre três blogs que amo muito. 

    
Conversa de Closet: O Conversa de Closet é um blog super fofo comandado pela linda da Pri, que assim como eu é apaixonada por Nova York (<3), ama o Bruno Mars e faz faculdade de moda (novamente <3).
No blog ela sempre posta as melhores dicas de filme de terror e as melhores indicações de músicas, cantores e bandas, que por acaso são as coisas que mais gosto no blog. Além disso, ela também arrasa nos looks do dia e tem um Istagram super legal e imperdível, que por acaso é assunto de posts mensais lá no blog.
Mais uma coisinha: Assim como a maioria das garotas, a Pri sonha em ter um closet, daí o nome do blog.


Fashion No Rules: O Fashion No Rules é outro blog amorzinho, que tem como blogueira a Gabriela Alves, essa blogueira super fofa que responde aos comentários de forma tão carinhosa. No blog dela, os carros-chefe na minha opinião são as postagens sobre beleza (principalmente as receitinhas maravilhosas com produtos caseiros super fáceis de encontrar), e os DIYs, onde ela realmente arrasa e explica cada etapa da forma mais clara possível.
Além disso, o layout do blog é super fofo. 

 Sorvete de Chiclete: Quem acompanha o twitter do blog (aliás, acabei de interromper a escrita da postagem para ver o que ela me respondeu lá), ou já teve uma conversa de mais de cinco minutos comigo sobre blogs, sabe que sou A-PAI-XO-NA-DA pelo Sorvete de Chiclete e pelos vlogs fofos da linda, simpática e fofa Manu Vieira.
Além de ser super simpática e fazer vídeos maravilhosos, ela também posta looks do dia e wishlists muito legais, e tenho que dizer que ela é super estilosa.
Posso falar? Além de amar o blog, as postagens e os vídeos dela, também tenho um super carinho por essa blogueira incrível, que foi uma das responsáveis pela decisão de voltar com o blog, já que ela sempre me apoiou muito.

Espero que vocês também passem a amar esses blogs que tanto admiro. Alguém já conhecia algum deles?

4 comentários:

  1. Quase caí pra trás quando me vi aqui!
    Eu fico pulando de felicidade quando vejo o blog ser citado e os leitores comentando coisas boas sobre ele, muito obrigada de coração Fafa!!!

    Você é uma leitora muito querida e merece muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. De nada, Manu. Você realmente merece.
    Acho que todo blogueiro ama isso. E, aliás, também amo seus comentários por aqui e o jeito como você é super fofa comigo.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Awnn, muito obrigada pelo carinho flor, acredito que palavras podem mudar o dia de alguém e você mudou o meu pra melhor!

    Um cheiro e um beijo, obrigada pela dose de entusiasmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mudei o seu dia para melhor com a postagem, você mudou o meu dia para melhor com o comentário. Você e seu blog merecem esse carinho.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião.