21 de julho de 2015

As tendências do inverno 2015


Na minha sincera opinião, outono e inverno são as melhores estações do ano, por única simples razão: o estado do Rio fica com temperaturas humanamente suportáveis. Sendo assim, somos capazes de usar mais roupas, e essa é a oportunidade para caprichar mais no look. Como em toda estação, sempre há aquelas peças que prometem bombar e que todo mundo quer garantir no guarda-roupa, pensando nisso, trouxe uma seleção com as tendências desse inverno que mais me atraíram:

    1 - Bucket Bags
Você com certeza já deve ter ouvido falar ou visto por aí as bolsas saco atualmente, certo? Isso é porque as bucket bags são um dos acessórios mais em alta na estação, já que apareceram bastante nos últimos desfiles internacionais, e são super fáceis de serem encontradas em qualquer loja, em todos os modelos, tamanhos, cores e estilos.

2 - Militarismo
Um clássico no inverno, com certeza. Dessa vez, ao invés dos coturnos e da estampa camuflada o militarismo da o ar da graça nas grandes grifes de várias formas: com o boilersuit (macacão de alma militar e recorte confortável desfilado em várias marcas), com as túnicas de camurça da Chanel, com os minivestidos de Marc Jacobs, com a clássica calça cáqui investida junto à blusa de botões ou simplesmente com o verde militar em qualquer peça.

3 - Tons de caramelo
Tons neutros são sempre a cara do inverno, certo? Em 2015, o ideal é aposentar o cinza e o marrom escuro e apostar em tons caramelados de laranja, amarelo, bege e uma pitada de marrom. Quer uma dica? A combinação de várias tonalidades sobrepostas deixa o look muito mais atual, e usar tons terrosos também na hora da maquiagem deixa  tudo muito mais fácil e básico, porém não menos fashion.

4 - Golas altas
Grande aposta na maioria das coleções Pre-Fall e Outono-Inverno 2015/2016 das grandes marcas, a gola alta é mais uma das tendências mais fortes do ano, que da toda a liberdade de escolha de como usá-las. Como um detalhe para uma blusa simples, como uma forma de aquecer ou apenas como uma segunda pele usando sobreposições, apostar nas golas é algo sem erro.

5 - Botas Over The Knee
Que botas estão sempre mais em alta no inverno todo mundo sabe, certo? E se no ano passado as botas de cano mais curtinho fizeram a cabeça das fashionistas, nesse ano, a grande queridinha é a bota Over The Knee: isso mesmo, quanto mais longa, melhor.
Por mais que muitas pessoas digam que a bota Over The Knee é difícil de se combinar, não há nada que um pouco de inspiração não resolva. Uma prova de que não é tão difícil assim, é a foto da linda Karol Pinheiro, mostrada também nessa postagem, utilizando a "bota sensação".
Uma dica? A Over The Knee é ótima para usar aquele shortinho maravilhoso no inverno, sem correr o risco de passar frio.

Qual das tendências do inverno 2015 você mais gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.