21 de agosto de 2015

Meus looks favoritos do Teen Choice Awards 2015


Todo mundo sabe que no último domingo (16/08/2015), ocorreu o Teen Choice Awards, e como sempre, as famosas arrasaram nos looks.
Como dessa vez me apaixonei por grande parte deles, resolvi fazer uma seleção das minhas produções favoritas e comentar um pouquinho com vocês aqui no blog.  

Embora eu seja completamente suspeita par falar isso, vamos combinar que Prety Little Liars arrasou no TCA, não só por ter ganhado quase todos os prêmios aos quais a série e os atores foram indicados, mas também porque os looks das meninas também foram maravilhosos.
A Janel e a Shay apostaram na dupla P&B e arrasaram. A Janel com esse lindo vestido preto (chamo atenção para as borboletas pretas da estampa), com essa golhinha maravilhosa, muito presente nos últimos desfiles internacionais de inverno; e a Shay com esse modelo branco, mais sexy e com uma estampa mais elaborada, que fez meu coração bater mais forte, além desse bronzeado digno de uma diva. 

Os looks com calça também arrasaram no TCA, me apaixonei por esse conjuntinho da Payton List, que ficou perfeito com o cropped, além de quê: a bolsa e a tirinha da sandália combinam. Alguém mais tinha reparado nisso?
Já a pantalona da Amanda Steele deu um ar mais 70's e despojado à produção. 

Achei o look da Maia Mitchell maravilhoso, uma forma de usar branco que nunca tinha pensado antes, além de parecer ser fresquinho o suficiente para encarar o verão brasileiro (Olá inspiração para o Ano Novo, talvez).
A produção da Britney me chamou atenção principalmente por causa dos detalhes, já a da Emma Roberts, na minha opinião, foi um dos mais elegantes do evento, com o comprimento mídi e essa estampa maravilhosa.
Sou completamente apaixonada por estampas florais com fundo preto, então não poderia deixar de amar o vestido da Sabrina Carpenter, também por causa da golhinha e da transparência. Destaco também o sapato combinando com a tonalidade da estampa do vestido. Perfeito. 
A Ashley Benson apostou em um pretinho básico com uma fenda natural. Sexy e elegante. 
Já a Lucy Hale, grande rainha dos looks dessa noite na minha opinião, apostou em um vestido de fundo preto, com essa estampa azul MA-RA-VI-LHO-SA, além desse decote com transparência, super sensual, e da maquiagem marcante.
A Vanessa Ray (Oi, -A), ficou super moderninha com esse conjunto de saia + cropped.

Quais foram os looks favoritos de vocês do Teen Choice Awards 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.