7 de agosto de 2015

Os Melhores de Julho

O mês de Julho terminou já faz um tempinho,e por isso trouxe aqui os links que mais me chamaram atenção nesse mês que foi tão maravilhoso simplesmente por causa de uma palavra: férias.
Temos textinhos inspiradores, dicas interessantes, curiosidades:

Nesse mês, fiquei super feliz pelo fato do blog ter sido comentado nessa postagem aqui, do Sorvete de Chiclete, e me encantei por esse textinho do mesmo blog, falando sobre coisas que você precisa para realizar seus sonhos.
Super me identifiquei e apoiei a ideia desse post sobre feminismo do blog Leite com Biscoitos, já que é um tema super atual, que nós, mulheres, apoiamos muito.
Fiquei um tanto intrigada com as dicas de como fazer seu perfume durar mais do Fashion No Rules , testei e posso dizer que da super certo, de verdade.
Me apaixonei pelo look e pelas fotos dessa postagem do blog Jag Lever, da linda Rachel Marie, ao ponto de usar uma das imagens em  uma postagem aqui no blog.
Em julho também passei a acompanhar mais de perto o trabalho do PLLBR - que por acaso completou cinco anos de existência essa semana -, e a acompanhar as coberturas ao vivo do @Spoilers PLL , um dos twitters do site, feito exclusivamente para cobrir os episódios de Pretty Little Liars.
Conheci novos sites sobre moda, o Who What Wear, o Fashionista, e o Business Of Fashion

No mês de julho os links foram bem pouquinhos, já que com tanta coisa para fazer, acabei não salvando tanta coisa, e esqueci de alguns com o tempo, mas esse mês mal começou, e já posso dizer que já vi - e salvei - coisas muito legais.
E vocês, o que viram de legal por aí no mês de julho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.