4 de setembro de 2015

Meus looks favoritos do VMA 2015


Se tem uma coisa que eu amo, é fazer postagens sobre moda aqui para vocês, mas confesso que os looks do VMA desse ano não me animaram muito para fazer uma postagem sobre, mas mesmo assim, resolvi trazer os meus looks favoritos - que infelizmente, foram poucos, graças à falta de criatividade, que levaram a maioria das famosas seguirem a mesma linha, sem muita diferença entre os estilos.

























Arden Cho e Katie Stevens fizeram a mesma aposta: pretos longos e elaborados. Arden usou um conjunto de saia longa + cropped com golhinha, super fashion, e Katie, embora também tenha complementado o vestido com muito glitter, ousou com o decote e o detalhe mais transparente, super sexy.
Já Lily Aldridge também apostou no preto, porém os detalhes ficaram por conta da fenda lateral e do decote V profundo, também puxando pra o lado mais sexy.

 O floral foi a aposta de Holland Roden, que conseguiu dar um ar mais moderno ao look combinando a estampa com a transparência, já Tori Kelly foi mais básica, mas nem por isso deixou o jeito moderninho de lado.
Mais um look moderno foi o de Bea Miller, com saia e bota de couro, blusa listrada com gola alta, e casaco longo. 

Quais foram os looks favoritos de vocês do VMA 2015?

2 comentários:

  1. Eu amei o look da Cho e amei seu blog *-* Seguindo
    http://eduardagaldino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião.