12 de setembro de 2015

Os melhores de Agosto

Setembro começou à um tempinho, e como sempre, trouxe uma listinha com meus links favoritos do mês de agosto, e tenho que confessar que felizmente, nesse mês, a lista é bem grande.

Em agosto, amei essas postagens (1, 2, 3) da CAPRICHO sobre feminismo, ideias e projetos super legais para nós, mulheres, que infelizmente ainda sofremos muito com o machismo e preconceitos da sociedade.

Também fiquei super feliz em saber da nova paleta da Urban Decay , marca que eu amo por causa da Naked <3, paleta queridinha de todo mundo. Babei vendo os closets MA-RA-VI-LHO-SOS das lindas Ashley Benson e Shay Mitchell, bem aqui. E ainda falando de Pretty Little Liars, obviamente amei o 6x10 "Game Over, Charles", episódio onde a identidade de -A (comentada nessa postagem, aqui mesmo no blog), foi revelada, e você pode saber tudo o que aconteceu no episódio com esse resumo maravilhoso do PLLBR.

Na área da música, me apaixonei pelo novo álbum da Melanie Martinez (que também foi comentada aqui no blog), o Cry Baby, que você pode ouvir aqui, e comprar aqui.
Também gostei bastante das novas músicas do álbum Honeymoon, da Lana Del Rey.

Como sempre, achei textos inspiradores, ambos do Sorvete de Chiclete, que você pode conferir aqui e aqui.

Falando sobre moda, me apaixonei por essa postagem falando rapidamente sobre como a moda evoluiu dos anos 50 até agora, além de ter amado conhecer um site, o Steal The Look, pelo qual estou apaixonada, e amo visitar todos os dias.

E vocês, do que mais gostaram no mês passado? Compartilhem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.