27 de outubro de 2015

Meus looks favoritos do EMA 2015

Como vocês devem saber, no último domingo o ocorreu o EMA (Europe Music Awards), e como sempre, fiz uma seleção dos meus looks favoritos que rolaram no Red Carpet da premiação.
O pretinho foi uma das grandes apostas da noite, sendo em sua versão mais básica como no vestido da cantora Tori Kelly, onde o único detalhe ficou por conta dos babados na parte superior; ou em versões mais elaboradas, como por exemplo o mídi com transparências de Ashley Benson, combinado com um blazer que deu o ar sofisticado; ou o todo  preto de Ellie Goulding, que apelou para a sensualidade com o profundo decote em V e a fenda lateral.
Ellie não foi a única a apostar no decote e na fenda. Shay Mitchell usou os mesmos artifícios, só que dessa vez em um modelito branco, de mangas compridas. Diva ou diva?

Os modelitos mais ousados ficaram por conta de Charli XCX, que misturou tendências como: a pegada anos 90, o metalizado e o Animal Print.
Tallia Storm chamou atenção com seu casaco laranja vibrante, combinado com seu vestido recortado. Ousada e sexy.
Hailey Baldwin também apostou em um modelo sexy. O vestido Atelier Versace foi bem comentado graças as estampas florais, recortes e transparências.

Quais foram os seus looks favoritos do EMA 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.