21 de novembro de 2015

Os melhores de Setembro e Outubro

Sempre costumo, em todo começo de mês, dividir um pouquinho dos meus links favoritos aqui com vocês.
Como no mês passado não consegui fazer isso, por falta de tempo e outros fatores, resolvi juntar os links de Setembro e os de Outubro em uma postagem só, já que amo compartilhar as coisas legais que vejo por aqui.

Na área da moda, me deliciei com as coberturas da Vogue e do site Steal The Look das semanas de moda que rolaram, além de amar essa e essa postagens (Vogue e Didi Wagner), que provam que estamos um pouquinho mais perto de um mundo fashion com mais inclusão, onde qualquer pessoa pode ser uma modelo.
Também amei saber que existem cada vez mais pessoas se amando como são, nessas postagem aqui, e aqui; conhecer novas tendências em todas essas postagens (1, 2, 3).
Outra coisa que me chamou atenção, foi essa reflexão da Suzy Menkes sobre porque a moda está quebrando. 

Como amo ideias criativas, curti muito a ideia dessa câmera que te proíbe de tirar fotos iguais as de todo mundo, e a desse jardim na lâmpada, um DIY do Fashion no Rules.

Como toda feminista, comemorei o tema da redação do ENEM, embora saiba que isso é apenas o começo de uma longa luta, além de me divertir com os comentários engraçados na internet.
Acompanhei a viagem da Karol Pinheiro a Londres, e me diverti muito com os vídeos, assim como com outras postagens no blog.
Sendo Little Liar, obviamente fiquei mais ansiosa ainda com tudo o que foi revelado, spoilers aos sneek peeks, que você pode conferir aqui.

E vocês, do que mais gostaram nesses últimos dois meses? Compartilhem comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.