5 de janeiro de 2016

Os melhores links de Dezembro


 



Acho que dezembro é um mês onde sempre rolam links legais. Aquelas retrospectivas costumeiras de sempre, mas que em todas as vezes conseguem lembrar a gente de coisas que tínhamos esquecido, além de sempre rolarem coisas bonitinhas e legais relacionadas ao Natal e ao Ano Novo.

Como sempre, selecionei os meus melhores clicks para compartilhar aqui com vocês.

Aqui no blog, fiz dois textinhos que foram muito bem recebidos por vocês. Um deles um pequeno comentário sobre o espírito Natalino, e sobre como Todo dia é dia de Espírito de Natal; já o outro, foi um pequeno desabafo sobre maquiagem. 

O começo do mês de dezembro foi marcado por duas postagens (1,2) muito legais sobre o  Dia Mundial de combate à AIDS, uma da CAPRICHO e outra da Vogue, mas ambas com informações muito interessantes.
No Steal The Look, acompanhei várias tendências e descobri produtinhos muito úteis, em milhões de postagens que você pode conferir aqui. Sendo as minhas favoritas: Trendy Now: Saia de patchwork e 6 dicas de beleza por menos de R$ 35,00 .
No Sorvete de Chiclete, me apaixonei por três postagens: Como fazer doações de Natal (que serve para muito além do Natal), Ame sua solidão e Dicas de decoração com espelhos , que me deu uma ótima ideia para decorar um cantinho por aqui. 

Me identifiquei muito com esses 20 gifs que resumem todo o prazer de desligar o despertador, me encantei com esse ensaio das tops Kylie Jenner, Bella Hadid e Lottie Moss, tive orgulho das Declarações mais girlpower da Tove Lo em 2015 , e refleti muito com essa postagem sobre as 10 zonas de conforto que devem ser deixadas em 2016, além de ficar morta e dentro do caixão com a divulgação desse novo poster da 6B de Pretty Little Liars.

Em dezembro eu também me identifiquei muito com essa postagem no site Medium, a DESCULPA MÃE, NÃO VOU FAZER CONCURSO PÚBLICO, que acho que vai fazer muita gente também vai se identificar, ou pelo menos refletir um pouco.
Nesse último mês também amei várias postagens e vídeos da linda Karol Pinheiro , assim como alguns posts da ELLE Brasil, como esse sobre Como moda e feminismo se cruzaram ao longo da história , e esse sobre como Os filmes novos da França são mais livres porque foram dirigidos por mulheres. Se bem que em dezembro a ELLE foi puro amor e feminismo, não é?

E vocês, do que mais gostaram no último mês de 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.