11 de janeiro de 2016

Os melhores looks do People's Choice Awards 2016

 

Na última quarta-feira, como vocês devem saber, rolou o People's Choice Awards 2016, e como sempre, as famosas que compareceram arrasaram nos looks, e eu não poderia deixar de compartilhar um pouquinho disso aqui com vocês.


Sou muito suspeita para falar, confesso. Mas, que tiroteio foi esse dos looks das meninas de Pretty Little Liars? 
A Ashley Benson ficou super linda com esse pretinho básico curto de mangas longas, que é algo que a gente sempre vê nas premiações. Já a Shay Mitchell, confirmou a maioria de suas escolhas em prêmios, com esse preto longo mais do que sexy; exibindo todo o bronzeado com a fenda lateral. 
Outra liar a apostar no pretinho foi a Lucy Hale, porém de forma um pouco mais diversificada, com recortes, transparências, e essa amarração no decote. Super fashion, e uma boa forma de usar o comprimento midi. 
Outras a apostarem no pretinho básico foram a atriz Lea Michele, com o vestido preto com estampas discretas, e a Keke Palmer, com esse cropped top rendado maravilhoso e a saia longa. 

 

Nos curtinhos, a Meghan Trainor arrasou com esse vestido preto cheio de brilho em listras verticais, já a Maddie Ziegler foi super romântica, nesse modelo clarinho com pequenos recortes laterais. A Camila Cabello também arrasou muito, ficando sexy e feminina com o naked dress preto. 

 

Como os longos também foram maravilhosos, aqui estão eles.
 A Troian Bellisario apostou nesse branco com estampa e cinto azul, formando um visual mais clássico e elegante. A Katherine McNamara (de Shadowhunters <3) ficou divíssima com esse naked dress branco super fofo; e a Carrie Mathison também arrasou apostando no brilho e em um pequeno recorte na parte superior do vestido.
Também tivemos macacões no PCA 2016, mas o que realmente me chamou atenção foi o modelo preto sexy e elegante da Natalie Dormer. 

E vocês, de quais looks mais gostaram nessa 42º do PCA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.