11 de janeiro de 2016

Os meus looks favoritos do Golden Globe 2016

 

É fato. Todo mundo está comentando coisas sobre o Golden Globe que rolou ontem a noite (10/01), e uma das coisas que está dando o que falar são os looks usados pelos famosos que compareceram na premiação e nas festas pós-evento. 
Como eu acompanhei tudinho pela internet, selecionei algumas das produções que mais me impressionaram (algumas eu roubaria na hora) para compartilhar aqui com vocês.


Os escuros: Pretinho básico é clássico, não é? Da sempre para arrasar apostando nele, e esses looks foram os que eu mais gostei na noite de ontem
A Kristen Dunst estava super sexy com esse longo decotado de tirinhas; já a Sarah Hyland foi mais elegante, com um vestido bem clássico.
A Vanessa Hudgens deixou o longo de alcinha mais sexy com esses bordados e transparências, amei muito. 
A Emilia Clarke? Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei o vestido dela, cheio de transparências, bordados, e é claro, com a capa maravilhosa. <3


Rubros poderosos: Os vermelhos foram aposta de várias pessoas, mas os que se destacaram, na minha opinião foram o longo básico tomara que caia da Emmy Rossum, o também básico, porém com recortes laterais da Jennifer Lawrence, combinado com essa gargantilha maravilhosa; e o sexy de mangas longas e transparências de Victoria Justice.

Vinho. Essa é definitivamente a minha cor favorita, e eu amo o tom Marsala, então tenho que dizer que pirei quando vi esse vestido mais do que maravilhoso, cheio de camadas e de volume, com esse decote V, usado pela Zendaya. Mas, confesso que também curti bastante o modelo mais sequinho da Olivia Wilde.

 

Os clarinhos: Os modelos mais claros também no red carpet de ontem a noite. Brancos esvoaçantes, fluidos e com capa, os vestidos de Lily James e Saoirse Ronan se pareciam um pouco, mas estavam lindos.
Outra aposta clarinha foi o nude, usado de duas formas que me chamaram atenção: com babados, no vestido de Rooney Mara, e numa versão mais sexy, no rendado de Nina Dobrev.


Outros looks que me chamaram atenção, foram: os dourados de Rose Huntington-Whiteley e Nikki Reed, o look que a J-Law usou para a festa pós-evento, e o longo de paetês de Kate Bosworth.

E vocês, de quais looks mais gostaram na 73º edição do Golden Globe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.