17 de fevereiro de 2016

Meus looks favoritos do Grammy 2016

 
Na noite da última segunda-feira (15/02/2016) ocorreu o Grammy Awards, e como de costume, fiz uma seleção com os looks que mais me chamaram atenção no tapete vermelho.

Eu sei, eu sei. Os pretos são clássicos, eles sempre estão aqui, e eu amo eles. Mas, gente, tem mesmo como evitar? Porque eu acho que não. É elegante, sexy, básico, e extremamente difícil de errar apostando em um pretinho básico.
A Adele ficou super elegante com esse longo no comprimento e nas mangas, com algumas aplicações de brilho, e mini fendinhas nos ombros. Achei maravilhoso esse efeito da quantidade de brilho ir diminuindo gradativamente na saia do vestido.
A Tove Lo, sempre maravilhosa, apostou nesse modelo mais sexy, com essa transparência feita com renda que creio ser floral.
Um dos sexys totais da noite foi o de Gigi Hadid, com decote, recortes laterais e essa fenda mais do que poderosa nas duas pernas. 
Ok, os vestidos podem ter até sido parecidos, mas, na minha opinião, a Alessandra Ambrosio arrasou muito mais. Em um modelo mais justo, com um decote mais elaborado praticamente unido aos recortes, e essa fenda lateral muito mais marcante, ela me chamou mais atenção do que a Gigi, tenho que confessar. Além disso, o choker deu um efeito ainda mais sensual ao look. 

Os coloridos que ganharam o meu afeto nese Grammy, foram: o vermelho poderoso e longo da Ariana Grande, que, na minha opinião, ganhou um detalhe mais delicado por causa da alça. O verde, em um tom mais do que maravilhoso, e de um ombro só de Tory Kelly. O rosa da Florence? Com essa cor e essa estampa, não pude lembrar de nada que não fosse uma fada. O rosinha bem clarinho da Ellie Goulding também ganhou um espaço merecido por aqui. Como um little black dress, básico, simples e elegante.

Quais foram seus looks favoritos da 58º edição do Grammy Awards?

3 comentários:

Deixe sua opinião.