3 de novembro de 2012

Bandas - Paramore - Parte 1

 Olá cupcakes!
Vamos falar um pouco sobre uma banda que eu A-M-O?
PARAMORE
Paramore é uma banda americana de rock alternativo, formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004 A banda já lançou três álbuns de estúdio: All We Know Is Falling, Riot! e Brand New Eyes, e permaneceu praticamente sem alterações dos membros de 2004 a 2010. Os membros consistem em: Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York.
O primeiro álbum da banda All We Know Is Falling foi lançado em 26 de julho de 2005 e alcançou a 2ª posição na Billboard Comprehensive Albums além de ganhar certificação de ouro no Reino Unido por mais de 100 mil cópias vendidas. O segundo álbum Riot! lançado em 12 de junho de 2007 foi o primeiro grande sucesso da banda vendendo mais de 2 milhões de cópias. Riot! também ganhou certificação de platina da Billboard 200 por ultrapassar 1 milhão de vendas.
O terceiro álbum da banda Brand New Eyes lançado em 29 de setembro de 2009 também alcançou boas posições com todos os singles nas paradas musicais. O álbum também ganhou certificação de ouro pela Billboard 200. Em 2010 o Paramore sofreu mudanças e os integrantes e irmãos Josh e Zac que permaneceram na banda com Hayley desde 2004 deixaram a mesma por motivos pessoais.

     
Influência e Estilo Musical
Joshua Martin escreveu apos uma entrevista com Hayley Williams, "A banda não se trata apenas de uma pequena garota pop-punk com cabelo vermelho e uma atitude corajosa. Sua música é como eles, amadurecem de formas diferentes. É emo sem ser chorão, ou malcriado. Quase uma anti-Avril Lavigne literalmente". A revista Alternative Press comentou que a banda era uma "nova sondagem", sendo consistentemente "honesta". O primeiro álbum de Paramore, All We Know Is Falling tinha sem dúvidas um som "Pop-punk estereotipado" que foi "bem entregue particularmente", e as duas combinações havia criado um álbum de Rock refinado infundido com "Pop-punk". O segundo lançamento da banda Riot!, foi dito por explorar uma "variada escala de estilos", contudo, não saindo da "sua assinatura sonora.

Albúns de Estudio
2005 - All We Know Is Falling
 
2007 - Riot!
 

   
2009 - Brand New Eyes
 

 
Minhas Músicas Favoritas da Banda: 
Emergency, Misery Burness, Monster, Careful, Crushcrushcrush, Brick by Boring Brick...
Para ouvir essa e outras músicas da banda clique aqui. 
---
Quem aí também ama o Paramore levanta a mão! \o/
Kisses e Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

2 comentários:

  1. caraca eu amo Paramore!Minha banda favorita <3 #Ansiosapro4ºálbum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, é de mais paramore né? ^^ tb to ansiosa!

      Excluir

Deixe sua opinião.