23 de agosto de 2014

Blogueiras internacionais que eu amo


Se tem uma coisa óbvia é em mim, é que eu amo blogs, e acho que toda blogueira é assim.
O meu amor pelo mundo dos blogs vai muito além de atualizar o Teen World, já que sou uma leitora assídua de vários outros blogs, incluindo alguns internacionais.
Por mais que pareça um pouco complexo, ler e acompanhar blogs gringos pode ser bem fácil, quanto mais com uma pequena ajuda do Google Tradutor, haha. 
Obviamente, blogs americanos ou simplesmente escritos na língua inglesa se tornam bem mais fáceis, mas não custa nada copiar e colar um texto no google tradutor, ou até mesmo selecionar a tradução em blogs que já tem esse recurso, certo?
Blogs gringos são sempre muito legais, até mesmo para conhecer mais um pouquinho da cultura de lugares diferentes. 
Entre as blogueiras internacionais que eu amo (que são, de verdade, muitas), essas são as minhas favoritas:
Lua P., do Le Happy

Lua P.,  uma das queridinhas de todo mundo do LookBook, incluindo minha, é uma estudante de moda nascida no Peru, que mora atualmente em Nova York, e em seu blog da ótimas dicas de moda com seus looks maravilhosos, mostrando um pouco de seu estilo.
Para quem ama os looks que ela posta no LookBook, o Le Happy é uma ótima pedida para visitar todos os dias, esperando ansiosamente por uma atualização, assim como eu.
O mais legal de tudo é que, no blog, a Lua escreve não só em inglês, como também em espanhol, o que ajuda bastante na hora de entender o que ela escreve, sem precisar nem um pouquinho da ajuda do Google Tradutor.

Erika Mohn Kvan
Essa loira que vocês estão vendo nada mais, anda menos do que Erika, uma estudante norueguesa (sim, isso mesmo, norueguesa!) de dezoito anos, que mora em uma cidade chamada Trondheim
Erika usa o blog para falar um pouquinho sobre a sua vida, mostrando seus looks, suas roupas e lojas favoritas, falando um pouco sobre o que acontece no seu dia dia, além de fazer ótimos tutoriais de maquiagens, e mostrar fotos de suas férias e viagens, que são sempre incríveis.
Conheci esse blog através de uma indicação à algum tempo atrás, e já amei desde o começo.
Pois é, com o blog da Erika não tem mesmo outra opção: o jeito é ir no google tradutor ou ativar a tradução no próprio blog, que é o que eu faço. Obviamente, não é a melhor tradução do mundo, mas da para entender perfeitamente o que ela escreveu, mesmo com os errinhos básicos do google tradutor.

Rachel Marie, do Jag Laver

 Essa aí de cima é a divaperfeita lindamaravilhosa sexyesplêndidaeminha Rachel Marie, uma das figurinhas carimbadas do Inspiração LookBook, e com certeza, a minha favorita do site.
Rachel tem vinte e cinco anos, e nasceu no Michigan, estudou em Chicago e mora atualmente em Nova York, e como ela mesma diz: ama desfrutar o equilíbrio perfeito entre cidade e natureza.
Rachel ama a cultura sueca, daí vem o nome do blog "Jag Laver", que significa "Viva" em sueco.
Por mais que a maioria dos posts do blog sejam sobre moda, Rachel também posta sobre fotografia, música, maquiagem, gastronomia e sobre suas viagens.
Em Chicago, Rachel se formou em fotografia, e desde então é blogueira em tempo integral.
Mesmo sendo escrito apenas em inglês, o Jag Lever é bem fácil de se entender, e eu o leio diariamente sem precisar de tradutor. Mas, dependendo do seu nível de inglês, é bom copiar e colar o conteúdo no Google Tradutor, o que não custa nada.
Esse, com certeza, é o meu blog gringo favorito, entre os que estão e os que não estão na postagem.
 
Noelle, do Noelle's Favorite Things

 A Noelle tem vinte e dois anos e mora no Brooklyn, em Nova York.
O Noelle's Favorite Things, como já diz o nome, fala sobre suas coisas favoritas, como beleza, moda, e toda essa coisa feminina.
Um detalhe super importante é que ela ama golas Peter Pan, e deixa isso bem claro até mesmo com o layout do blog.
É bem fácil entender o que ela diz nos posts, mas acho que vocês já sabem a dica, não é? Em caso de dúvida, usem um tradutor.

Rebecca Lacy, do Lacy Makeup Artistry

A Rebecca é completamente apaixonada por maquiagem, tanto que é até formada no ramo. O blog dela é bem legal e diversificado, sendo uma mistura de looks, dicas, coisas sobre viagens, e obviamente, maquiagem.
É um blog gringo bem legal para quem gosta do assunto. No Lancy Makeup Artistry, a Rebecca também mostra os seus trabalhos como maquiadora, além de arrasar nos seus makes nada básicos combinados com seus looks do dia.
A linguagem do blog também é bem simples e fácil de entender, novamente dependendo do seu nível de inglês.
Mais uma coisa: você também pode conferir os trabalhos da Rebecca, indo no portfólio e escolhendo uma das opções. Mesmo não sendo muito básicas, as maquiagens de lá são ótimas para servir de inspiração, além das fotos em si serem bem legais.

Essas são as minhas blogueiras internacionais favoritas, mas e vocês, leem blogs internacionais? 

4 comentários:

  1. Gosto muito da Rachel Marie e da Lua P. :3 As outras não conhecia, mas gostei bastante também!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lua e a Rachel são divas. Principalmente a Rachel.
      Obrigada por comentar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Dessas só conhecia a Lua e amo todos os looks que ela faz haha :3
    Vou la conferir as outras haha
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lua é realmente muito diva. Entre as outras, a Rachel é a minha favorita.

      Excluir

Deixe sua opinião.