28 de setembro de 2014

O estilo fofo de Lucy Hale

A Lucy Hale é uma das minhas atrizes favoritas, como Little Liar não posso negar isso. Mas, além do meu amor pela personagem que ela interpreta, embora não seja a minha favorita, eu também tenho uma grande admiração pelos looks da Lucy, sejam eles na hora do tapete vermelho, ou no dia dia. 

Sabe aquele visual que consegue ser feminino e meio sexy sem ficar muito frufru ou sedutor? Esses são os looks tapete vermelho da Lucy.


Uma das coisas que eu mais gosto nos looks da Lucy, é que mesmo ela sendo baixinha, não usa aqueles saltos do tamanho do mundo, sempre investindo em modelos mais baixos. Além disso, vamos combinar que ela arrasa na escolha do pretinho básico, certo? Estou completamente apaixonada pelo terceiro look.


Outros dois itens que a Lucy ama usar na hora do tapete vermelho são os croppeds, e as saias de cintura alta, seja combinando os dois, ou não. Dessa vez, o meu look favorito foi o último: simples, em cores neutras, mas ao mesmo tempo bem arrumadinho. Para deixar mais sofisticado? Acessórios e um básico blazer preto.
Outra coisa que deu para perceber com essas imagens foi o tipo de sapato que a Lucy gosta, certo? Hahahaha.


Nos looks do dia dia a Lucy é como qualquer uma de nós: ela prioriza o conforto, sem deixar o estilo de lado.
Peças básicas que mesmo assim deixem o look bonito, sapatos baixos e confortáveis, acessórios fofos e na maioria das vezes discretos. As vezes é incrível pensar como looks maravilhosos podem ser feitos a partir de peças super básicas.

Recentemente a Lucy assinou uma coleção com a Hollister, e as peças são exatamente como ela gosta: fáceis, mas mesmo assim estilosas. Uma melhor descrição disso? Veja o que ela disse, quando perguntaram sua inspiração para a coleção: “Com muito a fazer recentemente, eu preciso de peças que combinem com a minha agenda.” ela diz. “Peças que são leves e sem esforço, e ainda assim, fabulosas. Essa coleção é perfeita para tomar um café da manhã até jantar com suas amigas.”

Na minha opinião, a coleção é linda e demonstra bem o que os fãs veem nos looks da Lucy. Para quem ainda não conhece, aqui vão algumas imagens:


Já deu para desejar ter todas as roupas da coleção, e para perceber que o estilo da Lucy é super feminino, moderno, prático e fofo, certo?


Quanto à maquiagem, a Lucy sempre aposta em uma coisa parecida: Olhos bem marcados e uma boca mais discreta, normalmente em tons de rosa claro, embora as vezes ela ouse um pouquinho mais, com tons de rosa mais fortes e as vezes até mesmo com o poderoso batom vermelho.

E então, vocês também curtem o estilo da Lucy? Os looks dela servem de inspiração para o seu estilo?

2 comentários:

Deixe sua opinião.