3 de julho de 2015

Os melhores de Junho


Sei que faz bastante tempo que não faço postagens desse tipo, mas vi tantas coisas legais na internet esse mês, principalmente textinhos que fazem a gente pensar sobre questões sociais polêmicas, que não pude resistir à compartilhar tudo de legal que vi esse mês com vocês.

Os textinhos que mais gostei esse mês foram: a postagem da CAPRICHO (aqui) sobre respeito às diferenças religiosas, que me fez pensar sobre todas as vezes que já passei por algum momento desses, além de me atentar para certos comentários sem graça que sempre vejo por aí, e de me fazer quase aplaudir o pessoal da revista por ter comentado um tema que, embora não seja muito comentado no âmbito social adolescente abertamente, circula a cabeça da maioria dos jovens.

Também recomendo mais do que tudo essa postagem do pessoal do PLLBR, (aqui) que além de mostrar a mensagem "tapa na cara" da Sasha Pieterse (Essa linda que interpreta a Alison Dilaurentis) para as pessoas que a criticaram e fizeram comentários maldosos sobre seu recente ganho de peso, também fez a sua parte para conseguir um mundo menos preconceituoso com um textinho super legal sobre o assunto, que vai ser muito interessante de se pensar sobre, independente do fato de você assistir a série ou não.
Nessa área, também gostei do textinho motivador da Manu Vieira, do Sorvete de Chiclete (aqui), que me fez ficar cheia de vontade não só de patinar, mas de fazer um montão de coisas que me deixam feliz e que não faço faz tempo. 

Falando sobre música, me apaixonei completamente pelo novo álbum da banda "Of Monsters and Men", da qual falei bem aqui, que foi lançado no comecinho do mês (ouça aqui e compre no iTunes aqui), além de estar completamente viciada pelas músicas da trilha sonora de Pretty Little Liars dos episódios 6x02 e 6x03, que foram postadas em uma coluna super legal também do PLLBR, chamada "Got a Secret", onde eles postam a trilha sonora dos episódios. (Confira clicando no número dos episódios).

E vocês, o que mais gostaram na internet no mês passado? Compartilhem comigo.

2 comentários:

  1. Li o post no mesmo dia que saiu, mas demorei pra conseguir vir aqui comentar por conta da correria dos últimos dias, fico perdoada por isso?
    É muito importante a gente ir se libertando dos padrões e dar espaço às coisas que a gente realmente gosta de fazer. Fico muito feliz que o texto te motivou de alguma forma!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa perguntar, é claro que está, Manu.
      Você sempre arrasa nos seus textos, é impossível não se motivar ou se emocionar com eles.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião.