22 de outubro de 2015

Fantasias criativas para o Halloween 2015

Embora não seja muito comemorado no Brasil por não fazer parte da nossa cultura popular, o Halloween vem ganhando cada vez mais destaque por aqui, e como muita gente acaba sendo convidada para uma festinha, ou até mesmo dando uma, resolvi trazer algumas ideias de fantasias criativas e práticas para este Halloween.
Ao contrário do que se pensa, não é preciso muita coisa para montar um look legal para a ocasião.
Uma camisa básica e botas over knee unidas com saia e chapéu viram fantasia de pirata, assim como um vestido com golhinhas vira a pedida certa para uma maquiagem de boneca.
Na verdade, não é necessária nem uma fantasia propriamente dita para lembrar o espírito da data; uma peça com esqueletos ou ossos unidas à outras mais pesadas já são o suficiente para dar todo um ar de Halloween.

Outra boa opção para quem não quer errar são os clássicos, que tem duas vantagens: todo mundo sempre vai saber de que você está fantasiado, e além disso, são sempre fáceis de encontrar em lojas de fantasias e na internet.
Ok, também vale uma versão não tão clássica assim. Afinal, quem disse que bruxas não podem ser fofas? E vamos combinar que a fantasia ficou sensacional.
Se a ideia é ser mesmo criativo, uma ótima aposta são as fantasias inspiradas em personagens do cinema e da televisão.
Por que não ser Cher Hortowitz ou Audrey Hepburn no Halloween?
Quer mesmo se divertir? Então chame as amigas e se fantasie em grupo. Além de ser diversão redobrada, ainda da para encenar várias coisas, como por exemplo as meninas vestidas de Pretty Little Liars, ou princesas da Disney.

Qual vai ser a sua fantasia para o Halloween desse ano?

2 comentários:

Deixe sua opinião.