3 de janeiro de 2016

Branco + Jeans - Uma dupla perfeita para o verão

 Nessa época do ano a gente sempre busca looks fresquinhos para vestir, não é? 
Acho que os shorts jeans e as blusinhas brancas com tecidos leves acabam sendo procuradas e fazendo parte das produções de muita gente, mas já pensaram que a combinação branco + jeans pode ir muito além disso, e continuar estilosa e fresquinha? 


Desconstruindo o básico: Ok, tem horas em que o que a gente quer mesmo é uma camisa branca e um jeans, mas nem por isso o look tem que ficar na mesmice.
Modelagens de calças mais largas e blusinhas mais simples já são super estilosas por si só, mas para mudar isso, uma boa investida são as blusas com texturas e recortes diferentes, que dão vida a qualquer look independentemente das cores.


As camisas brancas de botão acabam dando uma cara mais séria, mas nada que não possa ser balanceado com coisas mais moderninhas e divertidas, como shorts jeans, calças mais larguinhas e acessórios.


Inverta: O que a gente sempre costuma ver por aí são looks com o jeans embaixo e o branco em cima, mas por que não inverter? 
Camisas jeans são super fáceis de encontrar por aí em qualquer fast fashion, e saias brancas são super legais. 
O legal dessa combinação é que, mesmo sendo super básica, é algo que não se vê sempre por aí.


Outra opção bem legal para apostar no jeans + branco são as sobreposições. E se onde você mora o verão é super quente assim como aqui no Rio, também da para dar um jeitinho e amarrar uma camisa jeans na cintura. 
Quer mais uma dica? Looks all denim com acessórios brancos também são super fashionistas. 

E você, gosta do básico jeans + branco?

2 comentários:

Deixe sua opinião.