6 de fevereiro de 2016

Carnaval de última hora

 
 Decidiu agora que vai sair de casa no carnaval e se arriscar em um bloquinho de rua; não quer sair fora do clima, mas não tem uma fantasia? 
Então vem comigo, porque eu vou provar que não é só de fantasias que se faz um look divertido e animado, digno dos dias de cores, folia e alegria do carnaval.

Estampas + cores fortes: Ok. Você acabou de decidir que vai fazer alguma coisa bem no clima do carnaval. Mas, obviamente, como foi uma decisão repentina, você não tem fantasia. E agora? Relaxa, porque a gente da um jeito.
Sabe aquelas peças com estampas coloridas, que você tem bem aí no seu guarda-roupa, mas só usa combinando com algo mais básico, tipo aquela calça jeans básica? É hora de esquecer esse medo e caprichar na ousadia.
Misturando roupas estampadas e coloridas, você pode não estar se fantasiando de nada, mas já é o suficiente para provar que o clima em que você está é sim o de folia! O legal é misturar estampas de cores diferentes, fazendo aquele look que com certeza seria too much information, algo perfeito para o clima colorido da folia de carnaval. 

 
Glitter: Com certeza é uma aposta com que da para fazer bastaaaaaante coisa. O glitter é perfeito para fazer aquela maquiagem, seja com uma sombra, ou nos lábios, aplicando por cima de um batom ou de um hidratante labial par fixá-lo. Quer glitter no cabelo? É só passar um crime ou gel, e jogar ele por cima, e fica super festivo.
Outra coisa é legal e jogar um pouquinho nas roupas, ou misturar com o hidratante corporal que você usa (obviamente não muito), para se jogar completamente no clima do Alalaô.

Acessórios: Com certeza da para melhorar bastante a produção carnavalesca improvisada com acessórios. Muitas pulseiras e colares coloridos, com pingentes de flores, etc. 
Arquinhos com orelhinhas, coroas de flores e até mesmo acessórios comuns, se usados em exagero ou misturados, podem dar aquele clima mais bagunçado e divertido do carnaval.

Como vocês vão passar esses dias de folia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.